Informal – 01/06/19

1ª Feira de Espumantes de Itu

Aconteceu no último sábado (25/05) a 1ª Feira de Espumantes de Itu, no Espaço Fábrica São Luiz. Muitas pessoas marcaram presença para degustar as diversas opções de espumantes, totalizando mais de 50 rótulos. Além disso, foram expostos vários tipos de queijos, azeites e doces artesanais. Confira alguns momentos!

Fotos: Beatriz Pires

2º Festival de Inverno de Cabreúva

Aconteceu na tarde da última terça-feira (28/05) a coletiva de imprensa de apresentação do Festival de Inverno de Cabreúva 2019, que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, na Praça Comendador Martins, no Centro. O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama Mari Martin apresentaram as novidades desta 2ª edição, que contará com atrações gastronômicas e show da banda Biquíni Cavadão. O Periscópio esteve presente na coletiva e registrou alguns momentos. Confira!

Fotos: Daniel Nápoli

Normino

O vereador Normino José de Oliveira, o popular Normino da Rádio, celebrou idade nova na última quinta-feira (30/05) ao lado da família – que aparece com ele na foto. O parlamentar recebeu os cumprimentos de eleitores, amigos e familiares. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

Jonas

Aniversariou na última quarta-feira (29/05) o professor Jonas Soares de Souza. O ex-secretário de Cultura de Itu recebeu os parabéns dos muitos amigos que possui, dos familiares e também do pessoal do Periscópio, que sempre contou com sua estimada colaboração. Muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal