Informal – 01/12/21

Itu Musical

Na quinta-feira (25/11) e sexta-feira (26/11), foi realizado no 55 Eventos o Itu Musical, festival de músicas brasileiras inéditas, com cantores e compositores de todo o país. O evento pode ser acompanhado presencialmente e também pelo canal do YouTube. O festival, que contou show de Vânia Bastos e Ronaldo Rayol, teve premiação para as melhores canções, letras e intérpretes – saiba mais no site do JP!

Fotos: Juca Ferreira

Dança flamenca

O sábado (27/11) contou com apresentação de Dança Flamenca, comandada por Camila Leitte, integrando a 27ª edição do Festival de Artes de Itu. A apresentação foi realizada na Praça da Independência (Largo do Carmo) e encantou o público!

Fotos: Juca Ferreira

Quartetto Sentinela e Carlos Tiso

Na noite do último domingo (28/11), a Praça da Independência (Largo do Carmo) recebeu a apresentação do Quartetto Sentinela e Carlos Tiso, marcando o encerramento da 27ª edição do Festival de Artes de Itu. Um bom público prestigiou o evento. Confira nas fotos!

Fotos: Juca Ferreira

Confraternização dos Carangas

Aconteceu na última sexta-feira (26/11) a tradicional confraternização de final de ano do grupo de colecionadores de carros antigos Carangas de Itu. O evento, realizado na churrascaria e pizzaria Paineiras, contou com a presença dos membros do grupo, presidido por Ruy Zotareli, e também do secretário de Segurança, Trânsito e Transporte Hércules Ferrari e do diretor de Trânsito, Hélio Tomba Jr. A noite foi agradável, com muita pizza e boas conversas. Confira alguns momentos!

Fotos: André Roedel