Informal – 01/09/18

This is how we rock!

No ano de 2016, o colégio Branta fez uma parceria com a SOMOS Educação, principal grupo de educação básica do Brasil. Dentre vários instrumentos de avaliação e outros suportes educacionais, como livros didáticos e soluções educacionais que a SOMOS proporciona, o Branta utilizou o AppProva, simulados de diversas disciplinas, com base em universidades reconhecidas, para os estudantes que precisam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio e outros vestibulares. Vale ressaltar que as questões são inéditas. Pelo segundo ano consecutivo, o Branta conquistou o primeiro lugar na região de Itu e a 58º posição no Estado de São Paulo, atingindo, ainda, a 195º posição no Brasil. Confira os resultados: Eduardo Enrique Younis (High I) – ranking geral 1442; Davi Santos de Lima (High II) – ranking geral 591; e Pedro Henrique Cipriano (High III) – ranking geral 885.

 

Comemoração

A última segunda-feira (27/08) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de agosto no Periscópio. Os funcionários Kelvin e Luis Fernando confraternizaram com toda a equipe. Odair também aniversariou neste mês. A comemoração ficou ainda mais gostosa com Sodiê Doces, Oficina dos Sabores e Pastel do Valdir.

Foto: Daniel Nápoli

 

Roberto

Para comemorar um ano de restabelecimento, Roberto Silveira (Roberto Pasteleiro), ao lado de sua esposa Eliana, preparou uma festa no dia 11 de agosto para familiares e amigos na Chácara Christina. Foram momentos de muita descontração e comemoração à vida. Felicidades!

Foto: Criart

 

Sibele

Quem aniversariou na última quarta-feira (29/08) foi a Dra. Sibele Camargo Bête. Em seu retorno ao Brasil, a fisioterapeuta osteopata comemora a idade nova ao lado de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Concerto especial da Banda do Carmo

A Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo, a Banda do Carmo, se apresentou no último sábado (25/08) e homenageou duas pessoas importantes para a história da banda: Roberto Gavioli, um dos fundadores da banda, e Cyro Rocha, um dos maiores maestros da corporação. Familiares dos homenageados estiveram presentes na ocasião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Prêmio “Padre Antônio Pacheco da Silva”

O último sábado (25/08) foi marcado por homenagens e muita emoção. Dr. Miguel Ângelo Pedroso recebeu o prêmio “Padre Antônio Pacheco da Silva” pelas suas contribuições na área de saúde em Itu e pôde receber as congratulações ao lado de familiares e colegas de profissão. O Periscópio acompanhou os momentos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado