Informal – 02/11/18

Lúcia

Comemorou idade nova ontem (1º) Lúcia Vecchi, recebendo parabéns de amigos e familiares e mensagem especial de sua filha: “Mãe, você é tudo de mais sagrado que existe para mim. Parabéns, que Deus te abençoe infinitamente com muita saúde, paz no coração, alegrias e tudo mais o que você desejar. Eu te amo hoje e enquanto houver vida aqui e além daqui”.

Foto: Arquivo pessoal

 

Professor Romeu Bicalho na Fenalaw 2018

No último dia 25 de outubro, o professor Doutor Romeu Gonçalves Bicalho integrou seminário sobre “Negociações Coletivas nas Relações de Trabalho” na Fenalaw 2018, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.       Também participaram do painel os advogados Dr. Renato Moreira, Dr. Alessandro Rangel Verissimo dos Santos e Dra. Alessandra Rubia de Oliveira Magalhaes.

A 15ª edição da Fenalaw, o mais importante evento voltado para o mercado jurídico da America Latina, teve a duração de três dias.

 

Fotos: Divulgação

 

Passeata Outubro Rosa

A Praça do Carmo e algumas ruas centrais de Itu foram tomadas pela cor rosa na manhã do último sábado (27/10). Isso porque centenas de pessoas participaram da passeata “Outubro Rosa Itu – Prevenir é o Alvo”, realizada pela ONG “Anjos das Perucas” para encerrar as atividades em alusão à prevenção do câncer de mama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Quermesse de São Judas Tadeu

Aconteceu no último fim de semana (28 e 29 de outubro) o encerramento da quermesse da Paróquia São Judas Tadeu. Diversas pessoas estiveram presentes aproveitando as barracas de comes e bebes e show musical. Confira alguns registros!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

SESI MIX

A tarde do último sábado (27/10) foi repleta de atividades no SESI Itu, que teve mais uma edição do SESI MIX. Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade para levar seus cãezinhos e puderam participar de palestras, demonstração de adestramento e desfile de cães e donos. Além disso, o evento reuniu artesanato, food trucks e dois espetáculos culturais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires