Informal 02/06/18

Benedito

No dia 30 de maio, o empresário Benedito Bonassa completou 73 anos e recebeu o carinho da sua esposa Margarida (foto), das filhas, genros e netos. Muitos anos de vida!

Foto: Arquivo pessoal

 

Comemoração rubro-negra

Foi realizada na noite de 25 de maio, no Espaço Santa Rita, um jantar comemorativo aos 71 anos de fundação do Ituano Futebol Clube. O evento contou com a presença de diversas autoridades, ex-dirigentes, ex-jogadores e atual diretora do clube. Além disso, foram realizadas diversas homenagens para pessoas que marcaram época no Galo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli/Moura Nápoli

 

Festa de Santa Rita

No domingo (27/05), foi realizada mais uma procissão de Santa Rita, que também contou com a sua tradicional quermesse. Milhares de pessoas prestigiaram a festividade, que contou com a cobertura do Periscópio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires/Daniel Nápoli

 

Helen

Quem comemorou a chegada dos 30 anos na última quinta-feira (31/05) foi Helen Rosa. A aniversariante recebeu os parabéns do marido André Michel, dos filhos Luana e Enzo e de toda a família e amigos. Muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Normino

Aniversariou na última quarta-feira (30/05) o vereador de Itu Normino José de Oliveira, o Normino da Rádio, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal