Informal – 02/12/17

Comemoração

A última segunda-feira (27/11) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de novembro no “Periscópio”. Os funcionários André, Fábio e Jéssica festejaram com toda a equipe. Cristovão e João Alexandre também aniversariaram no mês. A festa ficou ainda mais gostosa com o bolo da Sodiê Doces e as delícias da Karina Salgados.

Foto: Daniel Nápoli

 

Cordélia

Segunda-feira (27/11) foi mais do que especial para Cordélia da Silva Galvão Ianni, que completou 100 anos de vida, recebendo os parabéns e votos de muita saúde de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Ednéia

Quem comemorou mais um ano de vida na última terça-feira (28/11) foi a Ednéia Rosa Galvão, que recebeu os parabéns especiais do marido André, dos filhos João Vitor e Maria Alice, parentes e amigos. Muitas felicidades!

Arquivo pessoal

 

Maria Cândida

Comemorou aniversário ontem (01) a querida Maria Cândida, recebendo os parabéns especiais de seu esposo Agnaldo, de seus filhos, netos e bisnetos. A ela, muita paz e felicidades!

Foto – Arquivo pessoal

 

Marina 

Ontem (01) foi a vez de Francisca das Chagas Ferreira, popularmente conhecida por Marina, comemorar seu aniversário. Mãe dedicada e batalhadora, recebeu o carinho dos filhos Gláucia, Marilia, Michele, Artur, Luis Felipe e Kauan. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Inauguração

No dia 29 de novembro, o casal Franciele da Silva Bonfim  e Denílson José dos Reis, da Casa de Bolos, recebeu amigos e parentes para comemorar a inauguração de mais uma Casa de Bolos em Itu. Foi um dia de degustação e muitos amigos e clientes foram levar a eles seus abraços e votos de sucesso.

 

 

 

Fotos: Sônia Galvão

 

8ª Cãominhada de Itu

No último domingo (26/11), aconteceu na cidade a 8ª Cãominhada de Itu, organizada pelo vereador e responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses Sérgio Castanheira. A data reuniu centenas de pessoas com seus cães, além de apresentações e barracas de pipoca e algodão doce.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos – Gabriela Prado

 

 

Confraternização Choppinha de Salto

Recentemente, um grupo de amigos se reuniu para um chopp e aproveitaram para colocar o papo em dia, com muitas risadas e conversas.

Foto – Arquivo

 

Passeio Cocheira do Armando

Há alguns dias, amigos realizaram um passeio divertido pela Cocheira do Armando. A data registrou muita conversa boa e novas amizades.

Foto – Arquivo