Informal – 03/02/18

Carnaval 

Os amigos Anderson Gomes e David Lima, do Ateliê das Flores, e Juliano Massarani estiveram em São Paulo na noite de 26 de janeiro no Barracão da Escola de Samba Rosas de Ouro, curtindo os ensaios finais da escola para brilhar no Sambódromo. O Carnaval 2018 promete, segundo esse trio animadíssimo!

Foto: Arquivo pessoal

 

Aniversariantes do JP

A última segunda-feira (29/01) foi de comemoração no JP! Os aniversariantes do mês (Michelle Nogues, Michelle Ohio, Moura, Claudinei, Elias e Beatriz – Sônia também aniversariou, mas não esteve presente), junto de seus colegas, puderam desfrutar das delícias da pastelaria Pastel do Valdir, da Sodiê Doces e da Oficina dos Sabores!

Foto: Daniel Nápoli

 

Ildely

Na última terça-feira (30/01), a amiga Ildely Marques, da Vila Nova Pneus, comemorou mais um aniversário. Toda feliz e radiante com a família, cercado do carinho dos filhos, genros, nora e dos netinhos. A você, Ildely, toda a felicidade e que Deus lhe dê muita saúde para desfrutar da companhia de todos com muito amor. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Julia

A cidade de Itu está repleta de gente, principalmente dessa “gente miúda” que representa o nosso futuro. Na foto, a pequena Julia Squassoni encantada com os exageros da cidade, curtindo o eixo histórico com os papais, Ursula e Danilo.

Foto: Arquivo pessoal

 

Lico

Na terça-feira (30/01), completou mais um ano de vida Samuel Assugeni (Lico) que, para celebrar a importante data, reuniu familiares e amigos para uma festa em sua residência. Parabéns e felicidades!

 

Fotos: Moura Nápoli

 

Luiz Felipe & Elenira

Nosso assinante Varlei A. de Oliveira está feliz com as comemorações familiares do mês de janeiro. Dia 22 foi o filho Luiz Felipe que comemorou aniversário e, no dia 25, a nora Elenira. Bons motivos para celebrar a alegria e felicidade. A eles, nossos parabéns e uma vida repleta de saúde e realizações.

Foto: Arquivo pessoal

 

Concurso Miss Itu “Be Emotion”

Na última sexta-feira (26/01), foi realizado no auditório do CEUNSP o concurso Miss Itu “Be Emotion” 2018. O evento, promovido pela Prefeitura em parceria com a agência Hello Glam, foi prestigiado por milhares de pessoas. A vencedora foi a miss Portal de Itu Bruna Furlan (confira matéria do evento nesta edição). Foi um sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Valorização

No dia 25 de janeiro, o 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior promoveu a solenidade de valorização ao seu efetivo, homenageando os policiais que se destacaram durante o mês de dezembro de 2017. O evento foi prestigiado por diversas autoridades civis e militares.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Yara Music Festival

No último domingo (28/01), no Teatro TEMEC, o Espaço Yara Produções Artísticas realizou as quartas de final do Yara Music Festival, que premiará cantores solo, duplas e bandas em dinheiro e em prêmios. Um grande público prestigiou o evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado