Informal – 04/11/17

Emilyane

Completou mais um ano de vida, na quinta-feira (02), a modelo e bailarina Emilyane Vecchi, que recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Stephanie

Ontem (03) aniversariou a atriz e cantora Stephanie Sanchez, sendo felicitada por seus familiares e pelos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Nicole

O dia 26 de outubro foi especial para Nicole Rodrigues Inácio, para a alegria do papai Anderson (Itu Motors), da mamãe Daiane (Correio do São Luiz) e dos demais familiares. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

 

André

Quem completa mais um ano de vida amanhã (05) é o querido André Roedel, jornalista e editor-chefe do “Periscópio”. A ele, os parabéns dos amigos, familiares e da equipe JP!

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Tania Carla

A fisioterapeuta dermato-funcional Tania Carla Fortunato completa mais um ano de vida neste sábado (04). Ela recebe os parabéns especiais de sua família e amigos! Sucesso!

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Rafael

Comemora aniversário hoje (04) o estudante de jornalismo Rafael Jean, recebendo congratulações de sua família, amigos e colegas de faculdade. Que essa nova fase seja de realizações!

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Bruna

Bruna Cavalari completa mais um aniversário hoje (04), recebendo os parabéns especiais de sua família, de seus amigos e de seu parceiro Luiz. Desejamos a ela muito sucesso e alegria!

Foto: Arquivo pessoal

 

Virada Jovem 2017

Aconteceu no último final de semana (28 e 29 de outubro) a Virada Jovem 2017, no Centro Administrativo do Pirapitingui. O evento reuniu jovens, adultos e crianças, oferecendo barracas de comes e bebes, food trucks, shows de rap, debates e grafiti. Atores conhecidos, como André Ramiro e Michel Gomes, e o rapper MV Bill compareceram ao evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel e Gabriela Prado