Informal 05-01-21

Famílias celebram chegada de 2022 no Parque Maeda

O Parque Maeda realizou na noite do dia 31 de dezembro sua tradicional festa de Réveillon com banda e DJ, buffet de jantar livre com entradas, pratos quentes e open bar durante toda a noite. Além do evento, os participantes brindaram a chegada de 2022 com uma incrível queima de fogos proporcionada pelo parque na virada do ano. A festa reuniu muitas famílias e grupos de amigos de diversas regiões do estado. Confira alguns momentos!


Encerramento do ano na Melhor Idade

O Grupo da Melhor Idade realizou, no último dia 15 de dezembro, o encerramento das atividades de 2021, que contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do secretário de Governo, Ricardo Giordani e da coordenadora do Grupo, Mariele Belasco. Em um clima muito animado, os frequentadores do local se divertiram com muita música e a presença do Papai Noel. Confira alguns momentos!


Réveillon em família

A chegada de 2022 foi muito comemorada em todo o mundo e na cidade de Itu não foi diferente. Muitos familiares e amigos se reuniram para saudar o novo ano que promete ser de retomada e com acontecimentos de destaque, como as eleições e a Copa do Mundo. Confira como foram algumas comemorações!