Informal – 05/10/19

Homenagem ao Profissional de Educação Física
No dia 27 de setembro, no Auditório do Secom, vários professores foram homenageados pelo Dia do Profissional de Educação Física, uma lei do vereador Luciano Ribeiro, sancionada pelo prefeito Guilherme Gazzola e que aconteceu já em sua segunda edição. Foi uma festa muito concorrida e emocionante, que culminou com um coquetel, num clima dos mais animados. Confira as fotos de Moura Nápoli.

Will Bassi
Neste sábado (05), o ator e apresentador Will Bassi aniversaria, recebendo os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Teatro Infantil no Plaza Shopping
Com apresentação de “Ariel: Uma Pequena Sereia”, seguiu no último domingo (29/09) a 9ª temporada do Teatrando, no Plaza Shopping Itu. Um bom público prestigiou o evento realizado na Praça de Alimentação do centro de compras.

Música e gastronomia no Museu da Energia
No último domingo (29/09), o ensaio da Orquestra Ituana de Viola Caipira e mais uma edição do projeto gastronômico “Bom Proveito” levaram um bom público ao Museu da Energia de Itu. Pessoas de diferentes idades puderam apreciar músicas que marcaram gerações e também pratos que resgataram a “cozinha afetiva”. Veja nas fotos de Daniel Nápoli.

Lanchonete é inaugurada na Praça Periscópio
No último sábado (28/09), foi realizada a inauguração da Lanchonete Periscópio, situada na praça de mesmo nome, no Jardim Convenção. Na oportunidade, foram realizadas diversas atividades, como apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal, contação de histórias e diversas brincadeiras infantis e apresentação musical. Fotos de Daniel Nápoli.

Dorotéia
A assinante Dorotéia completou mais um ano de vida na última terça-feira (1º), recebendo os votos de felicidades, paz e saúde de seu esposo Carlos e dos filhos Adolfo e Jonathan. Acrescentamos os nossos. Parabéns!

Comemoração
A última segunda-feira (30/09) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de setembro no Periscópio. Os colegas de trabalho Alex e Simônica confraternizaram com toda a equipe. A comemoração ficou ainda mais gostosa com o bolo e os salgados da Doceria Ottília. Foto de Daniel Nápoli.