Informal – 05/08/17

Dado

Aniversariou na última terça-feira (1º) Dado Santoro, recebendo os parabéns de sua esposa Monica (com ele na foto) de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Thais

Completou mais um ano de vida na última quarta-feira (2) Thais Gentil Galvão, sendo felicitada por seu marido Thiago (com ele na foto), pelos demais familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Daniel Nápoli

 

Aniversariante

Quem comemora aniversário amanhã (06) é Francisco Amantéa, dançarino, ator e diretor do Studio Plataforma V. Os parabéns são de seus amigos e equipe de trabalho. Sucesso!

Foto: Divulgação

 

Lançamento

No último sábado (29/07), diversos convidados prestigiaram o lançamento da marca Unyque Gym Club. Além de conferirem as novidades da academia, os presentes puderam treinar e fazer aulas experimentais com os profissionais especializados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires/Ana Flávia Cruchello

 

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA APAE 

No sábado passado (29/07), uma grande cerimônia marcou a inauguração da nova sede da APAE de Itu. Muitas pessoas prestigiaram o evento, entre integrantes da sociedade civil organizada, autoridades municipais, estaduais, federais e militares, além de pais de alunos da entidade e seus diretores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel/Daniel Nápoli/Moura Nápoli