Informal – 07/04/18

Aretusa

Quem completou mais um ano de vida na última terça-feira (10) foi a Aretusa. Seu pai Antonio, a mãe Lúcia e todos os familiares desejam muitas felicidades e que Deus a ilumine. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Estouro do Judas 2018 

Exatamente ao meio-dia do último domingo (1º), centenas de pessoas circundaram a Praça da Matriz para acompanhar mais uma edição do tradicional Estouro do Judas – evento único no mundo. O prefeito Guilherme Gazzola esteve presente e acompanhou os fogos, juntamente com a multidão.

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Heraldo

Completa hoje (07) mais um ano de vida o jornalista Heraldo de Oliveira, que recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Jair

Completa mais um ano de vida neste domingo (08) Jair Italiani, que recebe desde já os parabéns de seus familiares e amigos do JP. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Noivado 

Nossos parabéns ao casal Paula Moraes e Gabriel Inoue Lerner pelo noivado.  Com as bênçãos de Deus, os dois trocaram alianças e, com muitos votos de felicidades, foram saudados pelos amigos e família.

Foto – Arquivo Pessoal

 

Sérgio

Aniversaria neste sábado (07) o advogado Sérgio Luís Falcochio, que recebe os parabéns de seus familiares e dos amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Supla no Blackout Pub Bar 

O cantor Supla agitou o público ituano na noite de 31 de março, no Blackout Pub Bar. Em sua primeira vez em Itu, o “Papito” cantou grandes sucessos e, carismático, posou para fotos com seus fãs. O show foi aberto pela banda Khris ‘N’ Rocks. A noite ainda contou com sorteio de tatuagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação/Blackout Pub Bar