Informal – 07/07/18

Lançamento musical

Na última terça-feira (03), aconteceu no Itu Plaza Hotel o evento de lançamento do webclipe da música “Meu Louvor”, de composição e autoria da cantora gospel Samara Araujo. O evento fechado reuniu familiares e amigos de Samara, empresários e imprensa. Samara Araújo sempre cantou desde criança na igreja, embora nunca de maneira profissional, já que se dedica à carreira de advogada, mas, agora resolveu alavancar seu ministério através do louvor e adoração. Você pode acessar o webclipe no YouTube, digitando “Samara Araujo – Meu Louvor” e seguir seu trabalho através do Instagram: @samaraaraujo.c ou sua página no Facebook “Samara Araujo”.

Foto: Divulgação

 

Entrega de fraldas ao asilo Nossa Senhora da Candelária

A Academia Corpo e Água entregou, no último dia 1º, fraldas geriátricas arrecadadas no mês de junho. A proprietária Elenice Guarniéri realizou a entrega ao asilo Nossa Senhora da Candelária. Elenice e a equipe da academia agradecem a todos que colaboraram!

Foto: Divulgação

 

Daniel

Comemorou idade nova no último dia 28 de junho Daniel de Oliveira, que recebeu as congratulações de seus familiares, amigos e em especial da esposa Elza de Oliveira. Desejamos muitas alegrias!

Foto: Arquivo pessoal

 

Bodas de Granito

Parabéns ao casal João Batista (de cinza) e Estelita Rocha Batista (de rosa) pelas Bodas de Granito, comemoradas no último dia 27 de junho. Um grande beijo de todos os netos, em especial o da bisneta Maria Clara. Que esta data especial se repita por muitos anos!!!

Foto: Arquivo pessoal

 

Encontro com o Shrek 

No último sábado (30/06), os clientes do Plaza Shopping Itu puderam tirar fotos com o personagem mais amado das animações: Shrek. Muita gente participou das sessões de foto com o querido ogro, além de prestigiarem a ação de férias na Praça de Eventos do centro de compras. Foi um sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Paróquia Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza todas as quartas-feiras, às 19h30, a Missa Cura e Libertação. Os 10 anos do Terço dos Homens também foram comemorados pela paróquia recentemente, com bênção do Padre Ton Ferreira.

 

 

Fotos: P/bsuelifotografias

 

Abertura de exposições

Foram abertas na segunda-feira (02), no saguão da Prefeitura de Itu, as exposições “Cédulas do Mundo” e “Água: fundamental para a vida no planeta – influência do homem na natureza”, idealizadas pela Secretaria Municipal de Educação e pela Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e organizada pelo Instituto Bubonem Cultural de Itu.

A cerimônia também contou com a presença de autoridades municipais e de alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Rede Saber. As exposições podem ser visitadas gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até o dia 12 de julho, no saguão da Prefeitura de Itu, localizada na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira