Informal – 07/09/18

Seminário sobre imigração italiana

Foi realizado durante o último sábado (1º), no auditório do Sincomercio, o 1º Seminário sobre a imigração italiana na cidade de Itu. Diversos palestrantes passaram pelo local e levaram ao público presente informações a respeito da vinda dos italianos para o município, bem como sua cultura. Presente no evento, o Periscópio registrou parte do público que prestigiou o seminário.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Rayane

Neste domingo (09), Rayane Galvão Barbosa comemora mais um ano de vida, recebendo os parabéns de toda a família, em especial do avô Wilson Roberto Galvão, da Dinda Maria Elisa Scalet e as tias corujas. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Ópera na Prefeitura

O Auditório da Prefeitura de Itu recebeu na noite do último sábado (1º) a Ópera “O Elixir do Amor”, que foi prestigiada por um bom público de toda da região. O Periscópio esteve no local e registrou alguns momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Kelly

E neste sábado (08) a amiga Kelly Flora está comemorando mais um aniversário. Desejamos a ela muita saúde ao lado de seus amores Renato Flora e o pequeno Luiz Felipe (foto). Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Cida

Nesta sexta-feira (07) é a vez de brindarmos com a amiga Maria Aparecida Nunes pelo seu aniversário. Desejamos a ela tudo de bom para curtir a vida com a família e amigos. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Apresentação no Nósmesmos

No último final de semana (dias 01 e 02), o Teatro Nósmesmos apresentou mais uma vez a peça “Por que os homens mentem?”, recebendo um bom público da região. Foram muitas as pessoas que prestigiaram a apresentação, com algumas delas sendo registradas pelas lentes do Periscópio.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli