Informal – 08/12/18

Dupla comemoração

Foto: Arquivo pessoal

Dezembro é mês de festa para Neto Belon, que aniversariou na última quarta-feira (04), e para sua namorada Camila Shimoda, que completa mais um ano de vida no sábado (08). Ambos recebem os cumprimentos de seus familiares e amigos. Felicidades!

Inauguração

Nesta semana foi inaugurada na cidade de Salto a Nova Forma Estética Facial e Corporal, de propriedade de Letícia e Angela. Sucesso na nova empreitada!

Foto: Arquivo pessoal

Espaço SuperGeeks

A partir desta edição, confira fotos da unidade Itu da primeira, maior e melhor Escola de Ciência da Computação para crianças e adolescentes do Brasil, a SuperGeeks!

Julie (orientadora), Cledison (gestor de marketing) e Nati (orientadora do departamento de marketing)
Sabrina (recepcionista)
Aluno e pai se divertem na sala de jogos da escola

Fotos: Divulgação/SuperGeeks

Lançamento

No dia 30 de novembro, foi realizado o lançamento e a noite de autógrafos do livro “Italianos em Itu – da Imigração à Atualidade” volume II, no 2º GACL – Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Confira alguns momentos do evento!

Fotos: Moura Nápoli/Regina Lonardi

Formatura dos Vereadores Mirins

Aconteceu no último sábado (1º), no Espaço Fábrica São Luiz, a solenidade de formatura dos vereadores mirins da legislatura 2018. O evento contou com familiares e amigos dos 12 vereadores mirins, edis da Câmara de Itu e autoridades locais. Confira alguns momentos!

Fotos: Gabriela Prado