Informal – 08/12/21

“Bad Trip” no Santo Antonio

O Botequim Santo Antonio recebeu na noite da última segunda-feira (06) o espetáculo de comédia stand up “Bad Trip”, com os humoristas Juliano Gaspar e Lea Maria – que é alemã e ganhou fama na internet nos últimos meses. Com a casa praticamente cheia, os comediantes compartilharam experiências de suas viagens pelo mundo e como lidaram com as culturas diferentes – de uma forma extremamente bem humorada, claro! Confira como foi!

Pop Up Experience

O Parque do Varvito recebeu mais de 4.500 visitantes no último sábado (04), durante o Pop Up Experience, evento que reuniu cerca de 80 pequenos empreendedores, gastronomia, música, artesanatos e artísticas. Organizado pelas empresárias Ivy Morin, Melyssa Baptista e Juliana Roberti, a Pop Up Experience superou a primeira edição do evento, ocorrida em 2019, e movimentou o comércio ituano neste fim de ano. Confira alguns momentos!

Museu do Regimento Deodoro

Na última sexta-feira (03), o 2º GAC L – Regimento Deodoro (Quartel de Itu) realizou a solenidade de reinauguração de seu Museu. O espaço conta com diversos itens de sua história de mais de 100 anos de existência. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. Após a solenidade, foi realizado um jantar. Confira alguns momentos!