Informal – 09/09/17

Novidade em turismo

A última sexta-feira (1º) contou com mais uma novidade no turismo: a inauguração de uma nova unidade da CVC, no Centro. O momento contou com a presença do Secretário de Turismo Vinicius Salton. Na foto, as proprietárias da unidade Sabrina Miscenero (à direita), Maria Carolina Reis (à esquerda) e Flávia Torres (no centro).

Foto: Gabriela Prado

 

Aniversariante

Completou mais um ano de vida ontem (08) a modelo ituana Letícia Georgiou de Freitas, que ingressou na carreira de modelo há cerca de três anos. A ela, desejamos muito sucesso e realizações!

Foto: Divulgação

 

Sucesso

No último sábado (02) foi realizado, no Itu Plaza Hotel, mais uma Noite do Queijo e Vinho da APAE de Itu. O evento beneficente contou com a presença de centenas de pessoas, que puderam desfrutar de comida e bebida de qualidade, ao som da Banda Eros e do cantor Agnaldo Rayol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Bodas

Amanhã (10) completa 29 anos de união matrimonial o casal Moura e Rosana Nápoli, que recebe os parabéns e votos de inúmeras felicidades do filho Daniel, dos demais familiares e amigos.

Foto: Arquivo

 

Independência

Na última quinta-feira (7), os ituanos foram às ruas pela manhã para prestigiar o desfile cívico em homenagem aos 195 anos da Independência do Brasil. O “Periscópio” esteve na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, local do ato, registrando o momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

RODEIO ITU 2017 

Termina hoje o Rodeio Itu 2017. O evento, realizado na Arena Maeda, contou com grandes shows dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, além de provas de montaria. A galera curtiu grandes momentos de diversão. Confira algumas fotos!

 

 

 

 

 

Crédito: Dvulgação/Crystal

 

Rodeio

A noite da última quinta-feira (7) foi agitada na Arena Maeda. Diversas pessoas foram curtir a segunda noite do Rodeio Itu 2017 que contou com as tradicionais provas de montaria e dos três tambores. Após as provas, o cantor Wesley Safadão animou o palco principal.