Informal – 10/11/18

Dose dupla

O mês de novembro é de festa para o vereador José Galvão e sua esposa, Diana Galvão. Ela aniversariou no último dia 3, enquanto ele completa mais uma primavera neste sábado (10). Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Surpresa: O jovem Victor Hugo completou nove anos de vida no último domingo (04). Admirador da Guarda Civil Municipal de Itu, foi surpreendido com a presença dos membros da GTAP em sua festa, que entregaram ao aniversariante uma bicicleta a pedido de seu pai, Hudson. Não foi a primeira vez que a GCM de Itu realizou o sonho de uma criança em conhecê-los. Bela iniciativa!

Fotos: Divulgação

 

A Falecida no Nósmesmos

O Teatro Nósmesmos apresentou no último fim de semana (03 e 04) o espetáculo “A Falecida”. Diversas pessoas foram prestigiar a peça que é um marco da companhia teatral e sempre reúne um bom público. A apresentação acontece novamente neste final de semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Julia Fernanda

Outubro foi mês de festa para Julia Fernanda Arruda Vitarelli, que aniversariou recebendo os parabéns de seus pais Fernando e Paula, da irmã Larissa, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Fotos: Arquivo pessoal

 

Geraldo

Aniversariou na última terça-feira (06) o secretário municipal de Cultura de Itu, Geraldo Gonçalves Júnior, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares, amigos e de todo o pessoal da Prefeitura. Felicidades!

Foto: Divulgação/Prefeitura de Itu

 

Ituanos prestigiam mais uma edição da Feira Noturna

A Feira Noturna de Itu reuniu um bom público que aproveitou o fim do feriado na última sexta-feira (02). Diversos expositores marcaram presença com opções para todos os gostos. A atração acontece todas as sextas-feiras, na Praça da Bandeira, em frente ao Mercado Municipal.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Comemoração

O Grupo Viajando com Verinha parabeniza seus clientes e amigos (Angela Maria dos Santos, Teresinha Galvão, Marilda Pereira e Amador Giacomini), que aniversariaram no mês de outubro. Felicidades!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Ci

Neste sábado (10) é dia de levarmos nosso abraço e carinho a Maria Aparecida Welsh Daud, a Ci, como todos a chamam, que estará comemorando seu aniversário. Pessoa especial que conquistou grande número de amigos e que chega aos 88 anos com muitas lembranças, além de ser referência na vida de todos que ela incentivou e estimulou a viver plenamente, buscando a felicidade. A ela, nossos parabéns e que Deus lhe dê muita saúde, para podermos desfrutar de sua companhia e ensinamentos. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal