Informal – 10/03/18

José

Hoje (10), completa idade nova José Correia, que recebe os parabéns de sua esposa Maria (foto), de seus filhos Rosane  e Wellington, do genro Ronaldo, da nora Bruna e de seus netos Athus e Camille. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Jorge

Ontem (09), aniversariou Jorge Luis, recebendo os parabéns de familiares, amigos e do pessoal do JP. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Isis

Ontem (09), aniversariou Isis Mendes Sartorio, que recebeu o parabéns de seus pais Felipe e Letícia, de seus padrinhos Meire e Lucas e dos demais familiares. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Homenagem no Quartel

Na manhã de quinta-feira (08), o 2º GACL – Regimento Deodoro (Quartel de Itu) realizou um café da manhã, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, foram homenageadas as oficiais, bem como as esposas dos militares que compõe o Regimento. O “Periscópio” esteve presente, registrando momentos da solenidade.

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Animação no Blackout

No último sábado (03), foi realizada no Blackout Pub Bar (Avenida José Augusto Pickardt, 12, Itu Novo Centro) a apresentação da Banda The Best Guns N’Roses Cover. O bom público presente prestigiou o show em um clima de muita animação. Mais informações e reservas para eventos no Blackout através do telefone: (11) 4024-3156.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Erivan

Este mês, Erivan Gomes completou mais um ano de vida, recebendo os parabéns da sua esposa Wanderleia e sua filha Isabella Lysa (foto), além dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Comemoração em dobro

Recentemente, Rose Ferreira e Patrícia Moreira completaram mais um ano de vida e para comemorar, se reuniram com familiares no Clube de Campo de Itu. Parabéns!

Foto: Criart

 

Café da Manhã da Assatemec

A Associação Amigos do Teatro Escola de Música Eleazar de Carvalho (Assatemec) promoveu no domingo (04) um café da manhã para marcar o início de seu ano letivo. Foram apresentados os novos professores de música, com o evento contando com a presença dos novos alunos, familiares e autoridades.

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Atividades na Galileu

Na manhã do último domingo (04), foram realizadas diversas atividades esportivas na Avenida Galileu Bicudo, como caminhadas, ginástica, zumba e CrossFit. O “Periscópio” esteve presente e registrou alguns momentos.

 

 

 

 

 

Foto: Daniel Nápoli

 

CPFL Parklet Musical

Durante a tarde/noite do último sábado (03), a Praça da Independência (Carmo) foi palco do Circuito CPFL Parklet Musical, projeto cultural do Instituto CPFL que contou com apresentação do cantor e multi-instrumentista ituano Murillo Augustus.  O evento, registrado pelo “Periscópio”, foi prestigiado por centenas de pessoas.

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli