Informal – 11/08/18

Apresentação no Nósmesmos

No último final de semana (dias 04 e 05), um bom público prestigiou o retorno da comédia “Bem Casados” ao Teatro Nósmesmos. Antes da apresentação de domingo, o Periscópio registrou a presença de alguns dos espectadores. Confira!

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Django

Amanhã (12), quem completa mais um ano de vida é o eterno ídolo do Ituano Futebol Clube: Luiz Paulo Lemes, o Django. O maior artilheiro da história do Galo recebe os parabéns de sua esposa Márcia, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Encontro da Sociedade Vegetariana Brasileira em Itu

Foi realizado no Parque Almeida Júnior, na manhã do último domingo (05), o primeiro encontro da Sociedade Vegetariana Brasileira – Núcleo de Itu. O evento, que teve palestras e expositores, contou com a presença de um bom público. O Periscópio esteve presente e registrou alguns momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Guilherme

Segunda-feira (13) irá aniversariar Guilherme Smith (Guiga), recebendo desde já os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Paulo

Hoje (11) aniversaria o jornalista Paulo Schwarz, recebendo os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Regina

Aniversariou na última segunda-feira (06) Regina Italiane, que foi felicitada na oportunidade por seus familiares e amigos. Parabéns! O Periscópio deseja muitos anos de vida!

Foto: Arquivo pessoal

 

Sirlene

Quem apagou as velinhas na última quinta-feira (09) foi Sirlene Moraes. Sempre animada e cheia de energia, a aniversariante recebeu os parabéns da filha Beatriz (foto), dos familiares e amigos. Muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal