Informal – 12/10/18

3ª edição da Feira de Vinhos

Aconteceu no último sábado (06) a 3ª edição da Feira de Vinhos Itu. Muitas pessoas foram até o Espaço Fábrica São Luiz para curtir e apreciar as diversas variedades de vinhos, queijos, azeites finos e pães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Celebração

Situada na cidade de Salto, a Q Bolo, de propriedade de Kemella e Jairo Savioli, comemorou no dia 29 de setembro um ano de existência, e para celebrar a data preparou uma mesa para degustação com sua nova linha de bolos Bem Estar.

 

Fotos: Divulgação

 

Deborah

E neste domingo (14) a arquiteta Deborah Moreno estará comemorando mais um aniversário. Cercada pelo carinho dos filhos Rick e Mariana e do marido Eduardo, recebe também os dos amigos e familiares. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade.

Foto: Arquivo

 

Confraternização

Foi realizada no dia 4 de outubro a confraternização do Ituano Basquete. Comissão técnica, jogadoras, patrocinadores, diretoria e colaboradores estiveram reunidos em um ambiente de descontração e amizade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

 

Comemoração

No último dia 5 de outubro, o Recanto do Paraíba comemorou 10 anos de existência e serviu a clientes e amigos uma paella especial, preparada pelo Chef Cesiha, para celebrar a data.

Foto: Criart