Informal – 12/05/18

Alice

Alice Rodrigues da Silva está comemorando 6 aninhos. Os papais Sueli e Ricardo estão super felizes em comemorar mais essa data com a princesinha da casa. Nossos parabéns e que Deus abençoe essa família!

Foto: Arquivo pessoal

 

Dupla comemoração

A jovem Natália Fernanda Noronha completou idade nova na segunda-feira (07). Na foto, com o seu ‘love’ Eduardo Scavacini, que fez aniversário no dia 08. Parabéns! A mamãe e sogra Leila deseja muitas felicidades para o casal!

Foto: Arquivo pessoal

 

Passeio da Romaria

Recentemente, aconteceu o passeio da Romaria de Iperó (SP), evento organizado pelo policial militar Ribeiro. Os romeiros foram recebidos por Fernando, Amauri Perina e Fernandinho, na sua empresa J.F. Carvões. Foram momentos de grande confraternização!

 

Fotos: Arquivo pessoal

 

Pedro

Sábado (05) foi dia de festa para Pedro. O aniversariante comemorou recebendo os parabéns dos familiares e especialmente da mãe Leila Fátima Pinto Noronha.

Foto: Arquivo pessoal

 

Pedro Prado

Comemorou mais um aniversário na última quinta-feira (10) o recreador de festas Pedro Prado, que recebeu os parabéns especiais de seus amigos, familiares e em especial de seus irmãos Gabriela Prado e Tiago Smith, do JP! Muitas felicidades, Pedro!

Foto: Arquivo pessoal

 

“O Sequestro da Sogra”

O último fim de semana (05 e 06) contou com a estreia da comédia “O Sequestro da Sogra”, da Cia. Teatral Coisa Grande, no Teatro Nósmesmos. Um bom e diversificado público prestigiou a peça, que segue em cartaz durante todos os fins de semana do mês de maio.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado