Informal – 14/04/18

Antonio

Recentemente, completou três anos de vida Antonio José Ricci, para a alegria de seus pais DJ Kunnta e Leu Ricci e dos demais familiares, que fizeram votos de muitas felicidades ao aniversariante. Parabéns!

Foto: Arquivo

 

Encontro

Aproximadamente mil pessoas se encontraram na Avenida Galileu Bicudo, na manhã do último domingo (08), para a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2018. O evento, promovido pelo Bazar Tupy com o apoio do Jornal Periscópio, Rádio Cidade FM e SuperCap Paulista, promete agitar as manhãs de domingos do local até o dia 27 de maio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Luisinho

Completou 42 anos de vida na última terça-feira (10) o amigo Luisinho Silveira, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos inúmeros amigos que coleciona. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

 

Festival Bier Brasil

O último fim de semana (07 e 08) foi de agito no estacionamento da Prefeitura de Itu. Um grande público compareceu ao Festival Bier Brasil, que ofereceu aos presentes food trucks, muitas opções de cervejas artesanais e shows de rock.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Aniversário de 30 anos da Unimed Salto/Itu

Na noite do último sábado (07) aconteceu a festa de aniversário de 30 anos da Unimed Salto/Itu, realizada no Itu Plaza Hotel. Médicos da cooperativa e convidados aproveitaram a noite, que contou com buffet especial e show da Banda Santa Maria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado