Informal – 14/10/17

Thiago

Quem completou mais um ano de vida no dia 5 de outubro foi Thiago Arruda, mais conhecido como Thiago do Alvorada. A família, amigos, a rede Alvorada e especialmente sua prima Mayara desejam muitas felicidades e que todos os seus objetivos sejam alcançados.

 

Branta

Os representantes do Branta Institute, a coordenadora do infantil Daniela Spinoso e o teacher Gustavo Matos, absorveram muito conhecimento no congresso “BEO World 2018 – World English experience, The Masters, and British English Olympics”, ocorrido em Bogotá, Colômbia. O colégio sempre busca a capacitação para oferecer um melhor ensino aos seus alunos!

Foto: Divulgação/Branta Institute

 

BODÃO

O nome é José Augusto Cesar Bolognesi, mas é como Bodão que ele é conhecido e por demais respeitado, principalmente nos meios esportivos da chamada velha-guarda. Na terça-feira (10), Bodão comemorou a chegada dos 75 anos, cercado do carinho dos parentes e inúmeros amigos. Seus filhos atualmente residem no Canadá e Estados Unidos, mas não deixaram passar em branco a oportunidade de lhe desejar toda a felicidade do mundo.

 

Feira de Vinhos de Itu 

Foi realizada no último sábado (07) a segunda edição da Feira de Vinhos de Itu. Promovida pela Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional (Prótur) no Espaço Fábrica São Luiz e apoio do curso de Eventos da Fatec, a feira contou com dezenas de vinícolas expositoras, padarias e fabricantes de queijo. Um excelente público prestigiou a atração, incluindo autoridades municipais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel