Informal – 15/05/19

Praça Jazz foi atração no Largo do Carmo

Organizada pela Prefeitura de Itu, com o apoio da Cendi Musica e João Paulo Simão Produção Musical, a 1ª edição do Praça Jazz ocorreu no último domingo (05), na Praça da Independência (Largo do Carmo), atraindo um bom público que pôde conferir as apresentações de Maron Trion, Até Jazz Trio, ChoroJass e Peu Abrantes Trio. Foi um sucesso!

Fotos: Juca Ferreira

“Elas Usam Farda” é promovido pela PM

Na última quarta-feira (08), o 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Itu, realizou no auditório do Secom o evento “Elas Usam Farda”, em comemoração ao Dia do Policial Militar Feminino, instituído no Estado de São Paulo em 2002. Na oportunidade, oficiais de diversas modalidades de policiamento estiveram presentes contando ao público um pouco de suas trajetórias. O Periscópio esteve presente e registrou alguns dos momentos.

Fotos: Daniel Nápoli

Circuito Atalanta na Galileu Bicudo

Foi realizada no último domingo (05) mais uma etapa do Circuito Atalanta de corrida e caminhada, desta vez na Avenida Galileu Bicudo, em Itu. O evento foi prestigiado por um bom número de participantes, que além de praticar exercícios físicos, puderam desfrutar de momentos agradáveis ao lado de familiares e amigos.

Fotos: Juca Ferreira

Dinha

Foto: Arquivo pessoal

Ontem (10) foi dia de parabenizar Leonilde Cruz, a Dinha, que completou mais um ano de vida. Familiares e amigos fizeram votos de muitas felicidades. Parabéns!

Pedro

Foto: Arquivo pessoal

Terça-feira (07) foi dia de comemoração para Pedro Cordeiro, que completou 41 anos de vida, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Silvina

Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado (11), aniversaria Silvina Martinez Sorrentino, recebendo os parabéns de seu marido Antônio Carlos, dos demais familiares e amigos que possui. Felicidades!

Nando

Foto: Arquivo pessoal

O ator Luiz Fernando “Nando” Bolognesi completou mais um ano de vida na quarta-feira (08), sendo felicitado por sua esposa Élida Marques, por seus demais familiares e os muitos amigos que possui. Parabéns!