Informal – 15/12/21

Uma história encantada

Na noite desta sexta-feira (10), foi realizado na Praça Padre Miguel (Matriz) o espetáculo “Uma história encantada”, que marcou a apresentação da iluminação de Natal de Itu. O evento contou com a presença de diversas autoridades e outras centenas de espectadores, que além do espetáculo teatral e também a iluminação natalina, puderam conferir a apresentação musical dos Tenores do Brasil. A emoção tomou conta dos presentes, que após o evento fizeram diversos registros fotográficos em frente à árvore de Natal. Confira alguns momentos!

Lançamento de livro

A Mirarte Editora, com apoio cultural do Colégio Almeida Junior e das Empresas Maggi, realizou no sábado (11), na Escola Convenção de Itu, o lançamento do livro “Contos da Tia Gelse”, de Gelse Dovichi Goulart, que contou com sessão de autógrafos e sorteio de livros. A obra, com ilustrações de Beto Nascimento, reúne os melhores contos criados por Gelse, com as quais encantou milhares de pequenos estudantes ao longo de décadas dedicadas à Educação. O evento foi prestigiado por um bom número de pessoas. Foi um sucesso!

Live At Mercadão

O Mercadão Municipal de Itu recebeu no domingo (12) o show  “Live At Mercadão”, do músico e compositor ituano Murillo Augustus. O artista, que lançou no meio do ano o disco “Folk do Pântano”, promoveu uma apresentação especial, com músicos convidados. Ainda durante o evento, João Affonso, parceiro do músico, fez o lançamento de seu livro “Versos do Isolamento” com uma tarde de autógrafos, com a renda da venda do livro sendo revertida ao grupo “Gateiros de Itu”.O Moto Clube “Bando da Lua” também esteve presente com uma ação social em prol da Vila Vicentina de Itu, por meio de arrecadação de fraudas geriátricas. Confira como foi!