Informal – 15/09/18

Silvio

Quem completa idade nova na semana que vem é Silvio da Silva, que comemorará os 68 anos na segunda-feira (17) e confraternizará com familiares e amigos. A ele, desejamos muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Mirtes

Agosto foi mês de festa para Mirtes Assugeni, que completou mais um ano de vida, sendo felicitada por seus familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Criart

 

Mayara 

Completa mais um ano de vida amanhã (16) a jovem Mayara Lima, que recebe as felicitações da mãe Claudia Lopes e a irmã Paulinha, além dos amigos e todo o pessoal do Periscópio. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Modern life’s challenges

O Branta Institute recebeu Terryann DeAngeles, uma mentora de jovens e mulheres que, através de processos envolvendo práticas corporais, desperta a consciência para lidar com os desafios da vida contemporânea, para um bate-papo com os alunos do Middle. A palestra foi toda em inglês, provando-se mais uma vez que são muitos os benefícios de se estudar numa escola bilíngue.

Foto: Divulgação

 

Noite do Queijo & Vinho da APAE 

Celebrando os 51 anos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu, aconteceu no último sábado (08) mais uma edição do jantar dançante Noite do Queijo & Vinho, realizado no Salão Leonardo Da Vinci do Itu Plaza Hotel. Um bom público prestigiou o evento beneficente, marcado pela homenagem a Marcos Antonio Domingues Barbieri, que foi 1º diretor financeiro da entidade e faleceu subitamente no ano passado, deixando muitos amigos da causa apaeana. Confira alguns momentos registrados pelo Periscópio!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Desfile da Independência em Itu 

O tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro reuniu milhares de pessoas na Marginal. Marcado por pedidos de votos de candidatos mirando as eleições 2018, o evento contou com os desfiles de escolas ituanas, de clubes escoteiros, igrejas, forças armadas e clubes de carros antigos. Autoridades municipais, como o prefeito Guilherme Gazzola (PTB), prestigiaram o ato solene. Veja alguns momentos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel