Informal – 16/09/17

Diversão

No último final de semana (09 e 10), o Teatro Nósmesmos recebeu o show de humor “Rindo D4”, com os atores e humoristas Miclei Queiroz, Moisés Loureiro, Mineirinho e Douglas Brito. O “Periscópio” esteve presente na apresentação de domingo, registrando a presença de um bom público de Itu e região, que prestigiou o espetáculo.

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Felicidades

Quem celebra mais um ano de vida na próxima quarta-feira (20) é o vocalista da banda OsRoCK Fernando Campos, mais conhecido como Nando Reffer. Ele recebe os parabéns da namorada Mônica, dos familiares, amigos e colegas do Jornal “Periscópio”. Muitos anos de vida!

Foto: Arquivo Pessoal

 

Parabéns!

Quem completa mais um ano de vida hoje (16) é Luciana Pavani, querida e lembrada por seus colegas de profissão e alunos do antigo Colégio Integral. A ela, nossos parabéns e sucesso!

Foto: Divulgação

 

Ana Paula

Completou mais um ano de vida na última terça-feira (12) Ana Paula Dias, recebendo os parabéns de seus familiares e dos amigos da equipe da Escola de Cegos Santa Luzia, onde trabalha. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Jaqueline

Aniversariou na última quarta-feira (13) a fisioterapeuta Jaqueline Minéo, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos da equipe da APAE de Itu, local em que atua no município. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal