Informal – 17/11/18

Colégio Progresso abre suas portas

No último sábado (30), o Colégio Progresso Bilíngue – Unidade Itu abriu suas portas para pais e alunos conferirem a estrutura da nova instituição de ensino da cidade. O Periscópio esteve presente e registrou a ocasião. Na foto, parte da equipe pedagógica e administrativa do colégio, que tem como diretor Osmar Savioli Jr.

Foto: André Roedel

 

Entrega da Medalha “Berço da República

A Câmara Municipal realizou na noite da última segunda-feira (12), no auditório da Prefeitura de Itu, a solenidade de entrega do Diploma e Medalha “Berço da República”. O Periscópio esteve presente e registrou alguns momentos do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Sebo Literário do Almeida Júnior

Centenas de pessoas que passaram pela Praça da Matriz na manhã do último sábado puderam aproveitar o 8º Sebo Literário promovido pelo Colégio Almeida Júnior. Mais de 8 mil livros estiveram à venda por preços módicos e em ótimo estado. O dinheiro arrecadado será revertido para ações sociais. Confira alguns momentos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Regina Lonardi/Colégio Almeida Júnior

 

Comemoração Clínica Vívere

Novembro é mês de comemoração na Clínica Vívere, que completa dez anos de prestação de serviços nas áreas de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicopedagogia. Na foto, as proprietárias Cristiane e Luciana, que agradecem os clientes, parceiros, amigos, colaboradores e familiares, pela data. Sucesso!

Foto: Fábio Silva

 

Ações do Colégio Castelinho 

No dia 6 de novembro, o Colégio Forte Castelo realizou uma saída de estudos ao Museu do Futebol e Museu Catavento Cultural em São Paulo. “Foi um dia de muito aprendizado e diversão para nossos alunos”, afirma a direção. Já no último dia 30 de outubro, os alunos participaram do Festival Preparadão Universia em São Paulo, um evento que proporcionou uma experiência fantástica que combina o que há de melhor na educação com entretenimento, informações sobre carreiras e feira de profissões com as principais universidades do país.

 

Fotos: Divulgação

 

Banda do Carmo anima público

Com canções antigas e recentes, a Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo fez uma apresentação na manhã do último sábado (10). Um bom público acompanhou o concerto, que contou com homenagens para membro e antigo professor. Veja alguns momentos!

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel