Informal – 17/02/18

Aniversário em dose dupla

Luís Miguel de Camargo Faustino (esq.) e Miguel Francisco Faustino (dir.) comemoraram aniversário no mês de fevereiro. Luís completou 15 anos no dia 18, enquanto Miguel celebrou os 49 anos no dia 23. Desejamos felicidades a ambos!

Foto: Arquivo pessoal

 

Ana Maria

Comemorou idade nova na quinta-feira (15) Ana Maria Galvão, que na oportunidade recebeu os parabéns de seu esposo Wilson, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Carnaval na Matriz

Entre os dias 10 e 13 de novembro, foi realizado na Praça Padre Miguel o “Carna Retrô 2018”. Milhares de pessoas prestigiaram os quatro dias de folia, em um ambiente familiar e de muita animação. Confira algumas imagens!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli e Juca Ferreira

 

Carnaval no Círculo

O Círculo Italiano foi palco, nos dias 09 e 12 de fevereiro, do “Baile de Marchinhas”. Animado pela Corporação Musical União dos Artistas, o evento contou com a presença de um bom público, que pôde matar a saudade dos tradicionais bailes carnavalescos. Foi um sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Curió

A última quarta-feira (14) foi de festa para o treinador Paulo Curió, que aniversariou recebendo os cumprimentos de seus familiares e inúmeros amigos que conquistou em sua atuação no esporte. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Gilmar

Ontem (16) foi a vez de Gilmar de Lima Freitas, do The Flash’s Bar Restaurante e Choperia, comemorar seu aniversário. Animado e trabalhando muito, comemorou com os clientes, amigos e em especial com a esposa Lucinete e a filha Jeniffer. A ele nossos parabéns e votos de saúde, sucesso e muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Masa

Muito fofo o pequeno  Masayuki Endo, que no dia de ontem (16) completou 6 aninhos. Filho da amiga e colega de trabalho Michelle Ohio Endo e papai  Toshio Endo, é a alegria dessa família linda. Masa, como é carinhosamente tratado por todos, está muito orgulhoso porque iniciou no primeiro ano do ensino fundamental. Já está se sentindo um mocinho. Com os  parabéns e votos de muitas felicidades de toda a equipe do “Periscópio” e que Deus o abençoe!

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Regina

Quinta-feira (15), completou mais um ano de vida a jornalista Regina Lonardi, que recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

“Rock It” acontece em Itu

No último domingo (11), foi realizado na Tatuaria Pub 13dasul, em parceria com o Estádio 5Dois3, o evento “Rock It”, que contou com apresentações das bandas Cannon Of Hate (Cubatão), Vesta (Praia Grande), Inner HC (Sorocaba) e a ituana Treze. Confira alguns cliques!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli