Informal – 18/11/17

College Approval

Os alunos do High III do Branta Institute já estão sendo aprovados nas faculdades brasileiras e americanas e, assim, já iniciaram o ritual de despedida com alguns cortes de cabelos bem originais. Além disso, a aprovação dos alunos em universidades americanas mostra o quão importante é o ensino bilíngue. Aprovados: Thiago Bonafe – Engenharia Nuclear (OSU – Oregon StateUniversity, USA), AthináKypriades – Arquitetura e Urbanismo (FAAP) e Augusto Nardelli – Administração (FACAMP).

Fotos: Divulgação

 

Márcia

Hoje (18) completa mais um ano de vida a Pastora Márcia Silva, recebendo os parabéns de seu esposo Pastor Abraão Silva, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Barbara

Comemora mais um aniversário hoje (18) a fotógrafa e estudante de Jornalismo Barbara Schreurs, recebendo congratulações de seus amigos e familiares. Desejamos muitas realizações!

Foto: Arquivo pessoal

 

Banda União

Na manhã do último domingo (12), a Praça Padre Miguel (Matriz) ficou mais harmoniosa com a presença da Corporação Musical União dos Artistas. A banda reuniu centenas de pessoas que prestigiaram o variado repertório com clássicos internacionais, brasileiros e marchas. O concerto, regido pelo Maestro Samuel Nascimento Lima, contou ainda com a participação da cantora Rose da Sambrasil e também de alunos da Banda Escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Decoração de Natal

A Praça de       Eventos do Plaza Shopping Itu entrou oficialmente no clima de Natal na tarde do último sábado (11). Diversas pessoas foram conferir a abertura da decoração, que este ano traz como tema “A Noite de Natal com a turma do Snoopy”. Além disso, a criançada pôde fazer pedidos e tirar fotos com o bom velhinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Inauguração

Na noite de terça-feira (14), um bom público compareceu ao Plaza Shopping Itu para prestigiar a inauguração da iluminação da Árvore de Natal. O evento havia sido marcado originalmente para sexta-feira (10), mas foi adiado devido ao mau tempo e a forte chuva. O “Periscópio” esteve presente nas duas oportunidades, registrando a presença do pessoal de Itu e região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli