Informal – 19/08/17

Comemorando

Quem comemora aniversário hoje (19) é a querida Marcela Smith, recebendo os parabéns dos filhos Leonardo, Natália, Tiago e Beatriz, e de seus demais familiares e amigos. Na foto, ela com seu marido Nabil. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal
Aniversariando

O estudante de Arquitetura Diego Genari celebra seu aniversário amanhã (20). A equipe JP, seus amigos e familiares desejam muitas realizações e sucesso!

Foto: Arquivo pessoal

Nova fase

A linda Rafaella Nardozza comemora nova idade amanhã (20) com familiares e amigos mais próximos. Desejamos a ela muita saúde e alegria nessa nova fase de descobertas e muita paz!

Foto: Arquivo pessoal

 

DIA DOS PAIS

No último sábado (12), os Colégios Castelinho/ Forte Castelo Pueri Domus realizaram uma festa em homenagem ao Dia dos Pais. Os pais dos alunos foram recebidos com um delicioso café da manhã, assistiram a uma linda apresentação dos filhos e uma divertida oficina. Foi um sucesso!

Foto: Divulgação

Lançamento da Fazenda da Esperança

A família Dalla Vecchia, responsável pela doação do terreno que será a Fazenda da Esperança para reabilitação de dependentes químicos, participou do lançamento da Pedra Fundamental no último domingo (13), com a presença do Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello e outros representantes religiosos.

Foto: Gabriela Prado

 

QUINQUILHARIA

Aconteceu na tarde de quinta-feira (17) a pré-seleção de participantes para o quadro “Quinquilharia”, do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. Diversos ituanos levaram ao Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” produtos que consideram raros para participar da atração global.

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Cidade dos Chefs

Acabou no último domingo (13) a primeira edição da “Cidade dos Chefs”. O evento, em seus três dias, reuniu um grande público no estacionamento da Prefeitura e contou com apresentações de bandas de rock da região e também com food trucks de variadas comidas, entre hambúrgueres artesanais e comida mexicana. A banda OsRoCK abriu o evento e banda Rock Express encerrou as atrações.

 

 

 

 

 

 


Fotos: Gabriela Prado/Arquivo Pessoal