Informal – 20/10/18

Wilson

Ontem (19) completou mais um ano de vida o nosso companheiro de JP Wilson Galvão, que recebe os parabéns de toda a sua família e dos muitos amigos! Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Isabella

Ontem (19), a jovem Isabella Prado  comemorou seu aniversário, recebendo os parabéns da família e amigos e em especial da Nice, Carmo, Rafaela e Giovani.  A ela, votos de muitas felicidades!

Foto: Arquivo

 

Luciano

Aniversariou na última quarta-feira (17) Luciano Bueno, que recebeu os votos de felicidades de sua família e dos companheiros de JP. Parabéns!

Foto: Arquivo

 

Feira das Velharias

Um bom público pôde prestigiar mais uma edição da Feira das Velharias, no Espaço Fábrica São Luiz, no centro de Itu, durante o último domingo (14). A feira agora ocorrerá em todo segundo domingo do mês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Festa das Crianças

A Cidade da Criança foi preenchida por muito agito e alegria no último dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. O local recebeu grande público, que depois prestigiou o bolo distribuído em comemoração aos 32 anos do local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Jantar Árabe Beneficente

A sede social do Condomínio Fazenda Vila Real de Itu ficou animada durante o Jantar Árabe Beneficente em prol da Assatemec, ocorrido no último sábado (13). O evento contou com cardápio típico e apresentação de dança do ventre com as dançarinas Laura e Luiza Guido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Quermesse Nossa Senhora Aparecida

Após missas e procissão, o feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) contou com quermesse com barracas típicas e show de música no local. Um bom público compareceu na tradicional festividade da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado