Informal – 20/01/18

Apresentação

Em concorrido evento realizado no Plaza Shopping Itu no dia 12 de janeiro, o Ituano apresentou seus novos uniformes para a temporada 2018 do futebol e basquete. Na oportunidade foi inaugurado um espaço para que crianças de dois a 12 anos possam brincar e interagir com o clube.

 

 

 

Fotos: Moura Nápoli

 

Claudinei

Completou mais um ano de vida na última terça-feira (16) Claudinei Clagnan, que recebeu os parabéns de sua esposa Vânia (foto), dos demais familiares e amigos do JP. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Corrida do Exército

No último domingo (14), foi realizada a Corrida do Exército em comemoração aos 100 anos de existência do 2º GACL – Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Organizado pela Associação Profissionais de Eventos Esportivos (PROESP), o evento contou com a participação de mais de mil pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Festa de São Benedito

No último final de semana (dias 13 e 14) foi realizada a tradicional quermesse da Festa de São Benedito. Foram muitos os membros da comunidade que participaram da festividade. O “Periscópio” esteve presente e registrou alguns momentos do evento.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Guilherme

Quem era só alegria pela volta ao futebol dias antes da estreia do Ituano no Paulistão é o meia Guilherme. Após séria lesão que o afastou por mais de seis meses, ele voltou a jogar e teve na esposa e filha muito apoio para dar a volta por cima.

Foto: Moura Nápoli

 

Jantar no Círculo Italiano

No dia 12 de janeiro, o Círculo Ítalo Brasileiro “Dante Alighieri” recebeu um jantar que marcou a despedida do Cel. Erb Lyra Leal e as boas-vindas ao Ten. Cel. Ricardo Alves Pereira ao comando do 2º GACL – Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Promovido pela Sociedade Amigos da Cidade de Itu (SACI), o evento contou com a presença de diversas autoridades militares e civis.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli