Informal – 21/04/18

Circuito Sesc de Artes em Itu

No último domingo, a Praça da Matriz foi palco de diversas manifestações artísticas integrantes do Circuito Sesc de Artes, que por mais um ano esteve em Itu. Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, o evento reuniu um grande público, que pôde interagir com as atrações diversas. Confira alguns momentos!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

 

Comemoração 

Neste domingo (22) o casal Waldir e Aydêe Maria Diniz Terazan completa 57 anos de casados. Assinante e leitor assíduo do “Periscópio”, recebe os parabéns de toda nossa equipe e em especial dos filhos Ednéia e Edvaldo. Felicidades!

Foto – Arquivo Pessoal

 

Dia do Exército

Na manhã de quinta-feira (19), o 2º GAC L – Regimento Deodoro comemorou o Dia do Exército Brasileiro, com a entrega das boinas aos soldados recentemente incorporados. O evento contou com a presença dos familiares dos militares. O “Periscópio” esteve presente registrando os momentos.

 

 

 

Foto: Daniel Nápoli

 

Patrulha Canina no Plaza

A criançada adorou a visita dos personagens da “Patrulha Canina” ao Plaza Shopping Itu no último sábado (14). Diversas famílias puderam tirar fotos com Chase, Marshall e Skye, os adoráveis cãezinhos do desenho animado de sucesso na televisão. O evento, que integra o aniversário de 18 anos do Plaza, foi um sucesso!

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Roda de Mestres na Prefeitura

No dia 13, o auditório da Prefeitura recebeu o show gratuito “Roda de Mestres”. Durante o evento, os presentes se encantaram com o show que incluiu samba de bumbo, samba de lenço paulista, giros de Folia de Reis e modas de viola caipira. A apresentação contou com compositores como João Bá (85 anos), Tião Mineiro (74 aos), Sinhá Rosária (83 anos) e participação da nova geração como Esther Alves, Yandara Pimentel e do violeiro e produtor, idealizador do projeto João Arruda, em um encontro entre a sabedoria do mais velho e a inquietude dos mais novos.

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira