Informal – 21/07/18

Enzo Luiz

Comemorou a chegada de seus sete anos, no último dia 6, o garotão Enzo Luiz, oportunidade em que foi muito festejado, recebendo o carinho dos pais Tico da Farmácia e Tatiane, além de familiares e amiguinhos.

Foto: Arquivo pessoal

 

Luan e Lorena

O mês de julho é de festa para os irmãos Luan e Lorena. No dia 13, foi Luan quem apagou as velinhas. Ontem (20), foi a vez de Lorena comemorar mais um ano de vida. Parabéns e felicidades para a dupla!

Foto: Arquivo pessoal

 

Inauguração do Ateliê Raquel Fayad

A noite do último sábado (14) foi preenchida com performance artística e musical no Ateliê Raquel Fayad, espaço inaugurado nas dependências da Fábrica São Pedro, local onde se encontra também a Fábrica de Arte Marcos Amaro. Confira alguns momentos da cerimônia de abertura!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Música na Praça da Matriz

A Praça da Matriz recebeu bom público na tarde de sábado (14) com suas atrações do 25º Festival de Artes de Itu. A Orquestra de Violeiros Boituvenses e o Coro Municipal de Boituva foram os destaques da data. Um bom público conferiu os eventos gratuitos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Festa Julina da Codisei

Aconteceu no último sábado (14) a Festa Julina da Codisei (Comissão de Diversidade Sexual de Itu). O público que prestigiou o evento pôde aproveitar as barracas de comes e bebes típicos em um clima de muita diversão!

 

 

Fotos: Gabriela Prado