Informal – 21/10/17

III Chá de Mesas Decoradas

Foi realizado na tarde da quinta-feira (19), no Espaço Fábrica São Luiz, a terceira edição do evento “Chá de Mesas Decoradas”. Com a participação de diversas pessoas da sociedade ituana, a atração teve renda destinada ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

 

 

 

 

 


Fotos: Beatriz Pires

 

Quermesse de Nossa Senhora

No dia 12 de outubro, os ituanos estiveram presentes na festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, em Itu, onde participaram da tradicional quermesse, que teve sua sequência após a procissão com a imagem da Padroeira do Brasil. Confira algumas imagens!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Apresentação da Banda União

Um bom público prestigiou, no último domingo (15), o concerto a Banda União dos Artistas, realizado na Praça da Matriz. A apresentação foi marcada por uma homenagem ao Dia das Crianças, comemorado na quinta-feira (12).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli
Inauguração do Galileu Bar

Aconteceu na última quarta-feira (18) a inauguração do Galileu Bar, estabelecimento de propriedade do vereador Givanildo Soares, o Giva. Muitas pessoas prestigiaram a abertura da casa, incluindo autoridades municipais como o prefeito Guilherme Gazzola.

 

 


Fotos: Juca Ferreira

Cida e Ribamar

O casal Cida e José Ribamar comemorou ontem (20) as Bodas de Carvalho pelos 38 anos de matrimônio. A filha Camila, os familiares e amigos desejam muitas felicidades e que Deus continue abençoando esse querido casal.


Arquivo Pessoal

 

Vanessa

Quem está completando mais um ano de vida hoje (21) é a querida Vanessa Bossolan. O marido Itamar, os filhos Luan e Lorena, familiares e os diversos amigos desejam tudo de bom e muitas felicidades!


Arquivo Pessoal