Informal – 22/12/18

Inauguração de exposição na FAMA

Diversas pessoas foram conferir no último sábado (15) a inauguração da exposição “Eu me levanto”, da artista Regina Parra, na Fábrica de Arte Marcos Amaro (FAMA). Além da visita ao espaço e à nova mostra, o momento contou com coquetel e apresentação coreográfica.

Fotos: Beatriz Pires

Alexandrina

No dia 25 de dezembro, Alexandrina da Silva Palmeira completará 99 anos de idade. Ela passará a data comemorando com seus familiares e amigos, e em especial com o filho Gilberto, com quem está na foto. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

Lançamento e noite de autógrafos do Pe. Donizétti

O Salão Paroquial da Igreja de São José foi palco para o lançamento e noite de autógrafos do novo livro do Padre Donizétti Zanello, intitulado “As mulheres da Bíblia, de Eva a Maria”, no último sábado (15). Muitos fiéis e amigos do sacerdote foram prestigiar o momento, que contou com a presença do cantor Ovelha.

Fotos: Beatriz Pires

Maria Helena

Comemora mais um aniversário neste domingo (23) a leitora Maria Helena Cristina do Nascimento Pereira, que recebe desde já os parabéns do marido João Carlos e do filho Carlos Eduardo. A ela, nossos votos de felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

Espaço SuperGeeks

Recentemente, alunos de robótica da SuperGeeks entregaram seu TCC com desenvolvimento de drones, Além disso, foi realizado um piquenique na Praça Conde de Parnaíba para a confraternização dos estudantes.

Fotos: Divulgação

Comemoração

A última segunda-feira (17) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de dezembro no Periscópio. O funcionário Cadu confraternizou com toda a equipe, com Enzo ajudando a cantar os parabéns e apagar a velinha. Dudlei, também aniversaria neste mês. A festa ficou ainda mais saborosa com a Doceria Ottília e Pastel do Valdir. Parabéns!

Foto: Daniel Nápoli