Informal – 22/12/21

Janelas Musicais

E a programação de Natal “Itu, uma história encantada” segue surpreendendo a todos. No último domingo (19), na Fábrica São Luiz, ocorreu a apresentação do espetáculo “Janelas Musicais”, com os alunos da escola de música Dimas Tadeu. Quem foi, adorou e se emocionou. E quem perdeu, terá uma nova oportunidade para prestigiar nesta quinta-feira (23), às 20h. Não perca!

Confraternização

Na última sexta feira (17), ocorreu a confraternização do escritório José Carlos Clementino Sociedade de Advocacia, marcada pela presença das advogadas associadas e colaboradores, familiares e amigos. “Deixamos nossos agradecimentos a todos pela confiança em nosso trabalho. Desejamos um ano repleto de felicidade, vitórias e luz! Que venha 2022 com muita esperança e conquistas. Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, deseja o escritório.

Inauguração do vagão Michel Temer

A inauguração do vagão do Trem Republicano que recebe o nome de Michel Temer reuniu, além do próprio ex-presidente, diversas autoridades municipais e regionais, imprensa e população ituana, que prestigiou uma bela apresentação do Coral Municipal de Itu. Após a solenidade, os convidados puderam realizar um pequeno passeio de trem e participar da inauguração do restaurante Stazione Itu, que fica nas dependências da estação. Confira alguns momentos!