Informal – 22/07/17

Solenidade

Foi realizada a passagem de Comando do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na noite de sexta-feira (14). Na oportunidade, o ex-Comandante Ten Cel. Carlos Alexandre de Mello, entregou o comando para o Ten. Cel. Sérgio Kazuo Abe, na presença de diversas autoridades civis e miliatres.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli
 

Camila & Daniel

O dia 28 de junho foi de celebração para o casal Camila e Daniel, que se uniu pelos laços do matrimônio, em cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, na presença de familiares e amigos. Felicidades!

 

Foto: Foto Visão
 

Liliane & Luiz Fernando

Casaram-se no dia 24 de junho, na Igreja Assembleia de Deus, Liliane e Luiz Fernando, na presença de seus familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Foto Visão
 

Dupla comemoração

O mês de agosto é de comemoração para a família Ruiz. No dia 14, Felipe comemorou idade nova, enquanto que no último domingo (16), foi a vez de seu avô Salvador, completar mais um ano de vida, recebendo os parabéns e votos de inúmeras felicidades. Na foto, Salvador está ao lado de seu neto Felipe, da esposa Teresinha, de sua filha Maria Cândida e da neta Isabela. Parabéns

Foto: Arquivo da família

 

João Vitor

Completou seu segundo ano de vida no dia 10 de julho, João Vitor de Oliveira, para a alegria de seus pais Priscila e Wagner, assim como de seus demais familiares, que fizeram fotos de inúmeras felicidades ao aniversariante. Parabéns

Foto: Foto Visão

 

Parabéns!

No último domingo (16), quem completou mais um ano de vida foi o jornalista
Rick Caetano. Na ocasião, ele recebeu os parabéns de todos os amigos e
familiares que possui. Felicidades!

 

Festival de Arte

O último final de semana foi agitado na cidade, com a programação do 24º Festival de Artes de Itu recheada com apresentações musicais, exposições fotográficas, música eletrônica e saraus de artesanatos. No domingo (16) aconteceu mais uma edição do projeto cultural “Arte no Beco”. O evento atraiu um grande público.

>Arte no Beco:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>Noise Jumpers:

 

 

>Sarau

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Yasmin Cardozo/Gabriela Prado/André Roedel