Informal – 23/06/18

Eliza & João

Completou um mês de matrimônio na última terça-feira (19) o casal Eliza Sonsini (filha de Oswaldo e Eliana) e João Betiol (filho de Benedito e Vânia), que se uniu pelos laços do matrimônio em cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, em Itu, no dia 19 de maio, na presença de seus familiares e amigos. A recepção ocorreu no Espaço Santa Rita. Felicidades ao casal!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Giulia

Comemorou a chegada dos seus 15 anos, na última segunda-feira (18), a jovem Giulia Carolina de Souza. Data marcante, pois celebra uma nova fase em sua vida. Com os parabéns de toda a família e em especial da tia Elen, que a ama muito. Parabéns e votos de felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Juliana

Completou idade nova ontem (22) a Dra. Juliana Tabarassi da Silveira, que recebeu os votos de felicidades por parte dos seus familiares e inúmeros amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Rosane

Ontem (22), aniversariou Rosane Sabbadini, recebendo os parabéns de seu esposo Ronaldo, de sua filha Camille, dos demais familiares e amigos! Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Lançamento da Reserva Saint Paul

No último dia 15 de junho, diversas pessoas foram prestigiar o evento de liberação para construção das casas no loteamento Reserva Saint Paul. Os presentes puderam degustar de costela de chão, comida de boteco e drinks personalizados, além de prestigiarem apresentação musical.