Informal – 23/12/17

50 Anos de Emicol

Para comemorar seus 50 anos de história e encerrar o ano, a Emicol realizou uma festa para todos os seus 1.100 funcionários no último sábado (16), no Parque Maeda, em Itu. Além da confraternização, a empresa premiou com placas comemorativas os funcionários que completaram 15 anos, 20 anos e 30 anos de casa.

Foto: Divulgação

 

Enzo Luan

Quem vai assoprar as velas de quatro aninhos na próxima segunda-feira (25) é o gatinho Enzo Luan. Os papais André Michel e Helen, a irmã Luana, a madrinha Beatriz e toda a família desejam muitas felicidades. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Manuela 

No último dia 19 de dezembro, completou quatro aninhos a linda Manuela, recebendo os parabéns dos papais Diego e Natália, do tio Tiago Smith e de todos os familiares que amam essa fofura. Muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Formatura

No dia 15 de dezembro, foi realizada a formatura dos alunos da 2ª fase da EMEI Maria de Lourdes Bazanelli Spinardi. Professores, pais e demais familiares parabenizam as crianças pelo encerramento deste ciclo e início de uma nova fase em suas vidas!

Foto: Divulgação

 

Visita 

Na quarta-feira (20) o Padre Donizetti Zanello esteve em visita ao Jornal “Periscópio” para desejar aos diretores e funcionários um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Padre Donizetti aproveitou a oportunidade para entregar um exemplar  de dezembro da Revista Gotas de Amor, em que ele e a cantora Roberta Miranda são capa. A revista é um especial de Natal com lindas mensagens de fé, amor e esperança para 2018.

Foto: Sônia Galvão

 

Cidade dos Chefs – Edição Boas Festas 

Nos dias 15, 16 e 17, aconteceu no estacionamento da Prefeitura de Itu mais uma edição do festival gastronômico “Cidade dos Chefs”. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, curtindo as opções de food trucks e os shows especiais. O “Periscópio” esteve presente e registrou a galera que participou!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Último “Arte no Beco” de 2017

Foi realizada no último domingo (17), no Passeio Público Marcos Steiner Neto, a 14ª edição do “Arte no Beco” – última de 2017. O evento mais uma vez foi prestigiado por um bom público, que pôde conferir apresentações musicais, oficinas e diversos trabalhos artesanais que foram expostos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Concurso Miss Itu “Be Emotion”

Na tarde de quinta-feira (21) foi realizada a seletiva para o concurso Miss Itu 2018 “Be Emotion”, que será realizado no dia 26 de janeiro. O “Periscópio” esteve presente no Espaço Ituano, onde ocorreu a seleção, registrando a chegada das candidatas para o processo.

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli