Informal – 24/11/18

Pestana

Ontem (23) foi a vez do amigo João Carlos Pestana Ramos, presidente do Conselho de Segurança de Itu (Conseg), comemorar mais um aniversário. Com grande círculo de amizades, foi muito solicitado para os cumprimentos. A ele, os parabéns, votos de felicidades e sucesso de toda a equipe Periscópio.

Foto: Arquivo pessoal

 

Netinho de Paula no Galileu Bar 

O feriado municipal da Consciência Negra contou com show especial do cantor Netinho de Paula, ex-Negritude Júnior, no Galileu Bar. O vereador Giva (PROS), proprietário do recinto, recebeu o músico, junto com o presidente da Câmara Mané da Saúde (PRB) e o secretário de Turismo Vinicius Salton. A casa lotou e o show foi muito animado!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Natal no Plaza Shopping Itu

Na noite de 16 de dezembro, o Plaza Shopping Itu promoveu a tradicional inauguração da Árvore de Natal, que contou com a presença de um bom público, que na tarde de sábado (17) retornou ao centro de compras para prestigiar a chegada do Papai Noel e a inauguração dos enfeites de Natal. O Periscópio esteve presente em ambos os eventos e registrou alguns momentos. Foi um sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Inauguração na FAMA 

No último sábado (17), a Fundação Marcos Amaro realizou a inauguração de mais três salas de exposição na Fábrica de Artes Marcos Amaro (FAMA), localizada na antiga Fábrica São Pedro. Na oportunidade, também houve a assinatura de um termo de uso de espaço para que a instituição implante o Parque Escultórico Linear nas laterais da Avenida Galileu Bicudo. Um bom público prestigiou o evento, incluindo autoridades como o prefeito Guilherme Gazzola (PTB). Veja alguns momentos!

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Consciência Negra

Em comemoração ao feriado da Consciência Negra, o Grupo de Mulheres Negras Nyotas de Salto realizou no dia 16 de novembro, no Museu da Cidade de Salto, um desfile de moda. Já em Itu, foi promovida no domingo (18), pela UNEI (União Negra de Itu), uma roda de conversa sobre o empoderamento e a estética negra, no Centro, e na terça-feira (20) foi celebrada na Igreja São Benedito a XXVII Missa Afro. Confira alguns momentos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli/Divulgação