Informal – 24/03/18

Anderson

Hoje (24), nossos parabéns vão para Anderson Luiz Inácio, da loja de carros Itumotors, que está comemorando mais um aniversário. Amigo querido, merece nosso carinho e votos de muitas felicidades e sucesso.

Foto: Arquivo pessoal

 

Carangas celebra 10 anos

No último sábado (17), o grupo de colecionadores de carros antigos Carangas de Itu realizou uma confraternização para celebrar o aniversário de 10 anos de sua fundação. O “Periscópio” esteve presente na festa e registrou os momentos de descontração do pessoal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Heloisa

Amanhã (25) aniversaria Heloisa, que recebe os parabéns de todos os seus familiares, em especial da avó Ivone Aparecida Carvalho. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Miriam

Ontem (23), completou mais um ano de vida Miriam Elaine da Silva, que recebeu os parabéns de seu professor Fábio Bortoletto da Empresa Saúde Vital e de sua amiga Elen, do JP. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Teatro Nósmesmos

No último fim de semana (17 e 18) aconteceu a apresentação do “Espetáculo quase artístico”, estrelado por Juliano Mazurchi e Christian Hilário. Os atores garantiram boas gargalhadas do público, que se divertiu do início ao fim com os improvisos e interações. O “Periscópio” acompanhou o espetáculo no sábado e registrou o público presente.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Quermesse de São José

A tradicional quermesse de São José teve fim no último domingo (18) e contou com a presença de diversas pessoas. Os presentes puderam aproveitar a grande variedade de barracas com comes e bebes e também curtir o show da banda Vila Tchê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires