Informal – 26/05/18

Aniversário

Neste sábado (26), comemora 18 anos de sacerdócio o padre Fernando Augusto Meira, pároco da Paróquia de São Luiz Gonzaga, que recebe as felicitações de todos os membros daquela comunidade. Felicidades!

Fotos: Arquivo pessoal

 

Música na praça

A Corporação Musical União dos Artistas realizou mais uma apresentação na Praça da Matriz no último domingo (20). Com um repertório variado e participação de Rose da Sambrasil, a banda ajudou a esquentar a manhã fria.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Comemoração

O mês de maio é de festa para a família Silveira Leite. Isso porque, no último domingo (20), aniversariou Luís Marino da Silveira Leite, o Zinho do Violão, enquanto que na quinta-feira (23), foi a vez de sua esposa Celi comemorar idade nova. Amanhã (27), a comemoração segue, com ambos completando 46 anos de união matrimonial, recebendo os parabéns e votos de inúmeras felicidades de seus familiares e amigos.

Foto: Arquivo pessoal 

 

Eliza & João

Uniu-se pelos laços do matrimônio em cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, em Itu, no último sábado (19), o casal Eliza Sonsini e João Betiol, na presença de seus familiares e amigos. A recepção ocorreu no Espaço Santa Rita. Felicidades ao casal!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

113 anos do “A Federação”

Em comemoração aos 113 anos do jornal “A Federação”, aconteceu no último sábado (19) um jantar especial no Círculo Ítalo Brasileiro Dante Alighieri. Os presentes puderam confraternizar entre amigos e saborear deliciosas massas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Feira de Produtores Locais

Aconteceu no último sábado (19) mais uma edição da Feira de Produtores Locais no Restaurante Cafundó. Diversas pessoas foram conferir as novidades e o que há de melhor na gastronomia da região, além de poderem curtir o som do one-man-band Murillo Augustus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Gláucia

Ontem (25), Gláucia Rodrigues Sbrissa celebrou um marco em sua vida e gostaria de dividir com os amigos e nossos leitores essa felicidade. Para ela, poder comemorar seus 50 anos foi muito especial. Desejamos a ela muitas felicidades e saúde. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal