Informal – 26/08/17

Fábio

Nesta terça-feira (29), completa mais um ano de vida, Fábio Vieira Aliberti, recebendo desde já os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo

Fabrício

Aniversariou na última quinta-feira (24), Fabrício Rodrigues Oliveira (Bico), recebendo os cumprimentos de seus familiares e amigos. Na foto, o aniversariante está juntamente com seu filho Otávio. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Aniversariante

Para alegria dos netos e dos filhos, comemorou aniversário na última segunda-feira (21) Maria de Lourdes Gandini. A equipe do JP deseja a ela muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal/divulgação

 

Há 50 anos…

No último sábado, aconteceu no Condomínio Teodora um encontro marcante para o esporte ituano, mais precisamente para o futsal, quando estiveram presentes grandes craques do passado da modalidade, predominando ex-integrantes do Grêmio Paula Souza e do próprio Paula Souza E.S., que sucedeu a primeira e única equipe ituana a sagrar-se campeã do Torneio Cruzeirão. Isso em 1967. Foi um dia realmente festivo num reencontro para matar as saudades, o que foi feito com lembranças inúmeras de jogos e campeonatos das décadas de 60 e 70. Muitos relatos, muitas gozações, muitos risos e alegria. Veja os fatos mais comentados:

A – Ricardo Salvador teve que transferir uma palestra que iria proferir na USP para poder comparecer ao evento e gostou.

B – O mesmo Ricardo trouxe as duas medalhas que ganhou no Cruzeirão há 50 anos, só que as mesmas foram ofuscadas pela supermedalha do Cruzeirão que o Arcílio Bragagnolo recebeu das mãos do Prefeito Guilherme Gazzola.

C – O Espigão, que até pouco tempo estava de cadeira de rodas em virtude de delicada cirurgia, veio a pé da casa dele na Rua Sorocaba até o local do evento acompanhado do fiel escudeiro, Valtinho Barcelli, para alegria de todos.

D – O ex-treinador Zé Carlos, de barba nova, tentando convencer a todos que está parecido com George Clooney, mas a maioria achou que ele está a cara do Vovô Smurf…

E – Netinho Fruet sendo lembradoda calma com que sempre se portou nas quadras, acostumado a apaziguar as situações.

F – Vitor dizendo para todos que anda meio esquecido, mas lembra de tudo… quando lhe interessa!

G – Zé Carlos Gatti (o excepcional anfitrião), juntamente com Cícero Gatti, Chicão Leite e Zé Carlos Biló, se gabando da conduta de “santinhos” que sempre tiveram na juventude. Deus tá vendo…

H – O Fábio Gatti de Oliveira mostrando que sabe fotografar também os amigos e não apenas as garotas bonitas nas baladas.

 

 

 

SALA PALMA DE OURO

A Sala Palma de Ouro, em Salto, recebeu no último domingo (20) o espetáculo de humor “A Culpa é Nossa, Não do Cabral”, que conta com o elenco do programa “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central. O grande público presente se divertiu com a peça. Após a apresentação, os integrantes participaram de uma sessão de fotos com os espectadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

VOLTA À CASERNA

O Regimento Deodoro realizou no último domingo (20) a 6ª edição da Volta à Caserna, oportunidade em que ex-militares puderam promover um grande reencontro. Homenagens, exposição de artigos do Exército e muita emoção marcaram o evento, que reuniu mais de mil pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel