Informal – 27/10/18

Patrícia 

Hoje (27), quem está aniversariando é Patrícia Muller, primeira-dama e presidente do FUNSSOL – Fundo Social de Solidariedade de Itu, recebendo os parabéns do marido Guilherme Gazzola, família e amigos. A ela, nossos votos de felicidades e sucesso.Parabéns!

Arquivo pessoal

 

Caminhada “Outubro Rosa”

Milhares de pessoas participaram da Caminhada “Outubro Rosa” na manhã do último sábado (20), em uma parceria entre a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, OncoItu (Instituto de Tratamento Unificado em Oncologia) e Centro de Apoio ao Portador de Câncer Mais Vida e Solidariedade (ONG +Vida). O Periscópio traz alguns registros do importante evento social.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Open House Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, com uma planta em Itu, abriu as portas no último sábado (20) para uma “Open House” voltado a funcionários, familiares e amigos, com o objetivo de fazer uma aproximação maior de todos com a empresa. Foram recebidas cerca de mil pessoas, que fizeram visitas guiadas pela fábrica e demais setores, passando por cada área de trabalho, apresentadas pelos próprios funcionários do setor. Em seguida puderam usufruir de uma estrutura montada especialmente para recebê-los, com brinquedos para divertir as crianças e espaço com comes e bebes.

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

 

Medalha Daniel Berg

Na noite da última segunda-feira (22), foi outorgado pela Câmara Municipal de Itu o Diploma e Medalha Pastor Daniel Berg à entidade missionária “Portas Abertas”, que foi representada por seu secretário-geral no Brasil, Marco Cruz. Vereadores e demais autoridades municipais e religiosas participaram do evento. A solenidade foi presidida pelo vereador Dr. José Galvão Moreira Filho (DEM), autor do projeto de Lei que criou a homenagem em 2017, e contou com apresentação de coral.

 

Fotos: Divulgação

 

 

Luciano

Aniversariou na última quarta-feira (24) o vereador de Itu e presidente do SECOM (Sindicato dos Comerciários), Luciano Ribeiro. Na oportunidade, ele recebeu os parabéns e votos de inúmeras felicidades de seus familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Divulgação

 

Festa dos Exageros

No último final de semana (dias 20 e 21), foi realizada a segunda edição da Festa dos Exageros, na Praça da Matriz. O Periscópio esteve presente no evento e registrou alguns momentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Elen

Completou idade nova, na última quinta-feira (25), Elen Silva, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos amigos de JP. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Bianca 

No dia 24 de outubro, a pequena Bianca Doria Pires completou 8 aninhos e comemorou com muita animação ao lado do irmão Gabriel e da mamãe Yara.

Desejamos a ela muitas felicidades e que Deus a abençoe. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Apresentação da Banda União

Em homenagem ao Dia das Crianças, a Banda União dos Artistas realizou um concerto especial na manhã do último domingo (21), em sua sede, no Centro de Itu. O evento foi prestigiado por um bom público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli