Informal – 27/10/21

 Prevenidas – 1º BT só delas

No último final de semana, foi realizado na Apollo Beach House , com organização do Love Beach Tennis, o evento beneficente “Prevenidas – 1º BT ”. Ação em meio ao “Outubro Rosa”, contou com muito Beach Tennis e bem-estar, com espaço nutritivo, de empoderamento feminino, relaxante e o se toque, se ame, voltando a conscientização no combate ao câncer de mama. O evento foi um sucesso!

Street Dance na Praça da Matriz

Na tarde do último sábado (23), foi realizada na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), em Itu, a apresentação de street dance, por intermédio do grupo Studio Dr. Dance. Um bom público prestigiou o evento, promovido dentro da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Rock and Roll All Nigh

O Teatro Yara foi palco neste final de semana, do “Rock and Roll All Night”, uma super apresentação dos alunos de canto do Yara Produções Artísticas. Familiares, amigos e demais pessoas prestigiaram o evento que contou om o melhor do rock nacional e internacional!

Dica de Livro

Liberdade digital: O mais completo manual para empreender na internet e ter resultados

Muitas pessoas querem crescer nas redes sociais, mas poucas, de fato, conseguem uma audiência e uma estrutura consistente que garantem sua liberdade digital. O que você deve manter em mente é que, para ser bem-sucedido nas redes, não é necessário só gerar muito conteúdo, você precisa de estratégia.

Para te ajudar nessa nova jornada, Hyeser Souza revela, em Liberdade digital, os segredos que descobriu durante sua carreira para alavancar perfis no Instagram. Com o sonho de compartilhar todos os ensinamentos que adquiriu ao longo desses sete anos administrando mais de 20 perfis, com quase 10 milhões de seguidores no total, o autor ensina técnicas e ferramentas para colocar em prática o seu objetivo. O livro tem 192 páginas e pode ser adquirido digitalmente pela Amazon (https://amzn.to/3iXUSMm).

PENSE NISSO

“O egoísmo foi sempre o mal da sociedade e quanto maior tanto pior é a condição da sociedade.