Informal – 27/01/18

Aniversário em dobro

Os irmãos Leonardo (esquerda) e Lucas (direita) comemoram aniversário amanhã (29), completando 19 anos e 26 anos, respectivamente. Os parceiros de vida recebem os parabéns especiais da mãe Marcia, do pai Agnaldo e dos demais familiares. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Elias

Completou mais um ano de vida, na última terça-feira (23), Elias Batista de Oliveira, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos amigos do JP. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

17ª Festa Italiana

No último fim de semana (20 e 21) a 17ª Festa Italiana de Itu atraiu ituanos e turistas que puderam aproveitar as animadas atrações musicais do evento, além de experimentar várias opções de comidas típicas. Veja fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Meire

Quinta-feira (25) foi dia de parabenizar Meire Mendes, diagramadora do Jornal “A Federação”, que completou mais um ano de vida, recebendo os cumprimentos de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Solenidade

No sábado (20), foi comemorado o Centenário do 2º GACL – Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Na oportunidade, foi realizada ainda a passagem de comando com o Cel. Erb Lyra Leal, entregando o efetivo nas mãos do Ten. Cel. Ricardo Alves Pereira. O “Periscópio” esteve presente registrando o evento histórico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli