Informal – 28/07/18

Adriano

Quem comemorou mais um aniversário ao lado de familiares e amigos na última quinta-feira (26) foi o tatuador Adriano Oli. Desejamos muitas felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Danilo

Completa idade nova amanhã (29) o assessor de comunicação da Prefeitura de Cabreúva Danilo Biazin. Desejamos a ele muito sucesso e momentos de alegria!

Foto: Arquivo pessoal

 

23 anos de Parque do Varvito

Para celebrar os 23 anos de existência do Parque Geológico do Varvito, a Prefeitura de Itu realizou atividades no último domingo (22), por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Turismo e apoio do Secom. Além da doação de mudas de árvores nativas e oficinas gratuitas, o evento contou com brinquedos para a criançada e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. O Parque fica na Rua Parque do Varvito, 4210, Parque Nossa Senhora Candelária. A visitação é gratuita e pode ser feita de terça a domingo, das 8h às 17h.

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

2° Blend X-Pression 

Como parte do último dia do 25º Festival de Artes de Itu, realizado no domingo (22), ocorreu na Praça da Matriz o 2º Blend X-Pression, evento que reuniu as bandas Conexão Groove, Mendes & Castro, SupraSumo e Arquivo, além de contar com exposição de instrumentos na Casa da Praça e workshop de guitarra com Rick Barros. Um bom público conferiu as atrações, que rolaram durante a tarde e início da noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Arraiá da Fazenda das Pedras

No último sábado (21), a Fazenda das Pedras realizou mais um Arraiá, evento tradicional do local que reúne famílias e amigos que curtem comida boa e diversão. Dezenas de pessoas compareceram, marcando presença em mais um evento julino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira